domingo, 17 de outubro de 2010

The Safadeza Oculta em: Ciumes

Começa o show todos começam cantando fans delirando derrepente o salto da Demi quebra... Demi improvisa grita para as fans quem quer um Salto alto usado pela Demi Lovato ? Demi joga para a plateia e ela continua o Show divinamente mais no show infelizmente não rolou duetos entre ela e o Joe, por movitos todos sabem. Termina o Show Demi se despede de todos entra no seu camarim e vai durmi sabendo que tinha sido a Ashley qe tinha quebrado o seu salto. Demi termina seu sho divinamente. Acabou o show agora ela vai para seu hotel, chegando lá pede para anunciar que era reunião rapida, todos foram para o hall central então demi foi e solto as palavras.

Demi: Eu não aguento mais, você esta destruindo a minha vida você não se cansa você ja tem o JOE para você não já chega ? Você tem inveja de mim, você pode ate namorar o Joe mais você NUNCA tera uma coisa que eu tenho DIGNIDADE. Sou uma pessoa humilde, tenho os melhores fans do mundo eu sou um BOM EXEMPLO ao contrario de você que se mostra nua na internet e ainda e um mal exemplo para as adolescentes.
Ashley: não posso ser um bom exemplo mais pelo menos não sou amigas de pessoas mais putas que eu tipo a Paris ela e um mal exemplo em pessoa a Miley nem se fala com esse jeitinho de Can't Be Tamed, ela merece levar umas boas porradas na cara, ainda bem que o Nick saiu dela.
Demi: Você não fale mal das minhas amigas, porque elas não estão aqui para se defender.Quer saber vou para o meu quarto e acabou eu so queria saber que eu tenho certeza que aquele salto foi quebrado por você (ela aponta o dedo na cara da ashley). Mais não interessa pelo menos uma fã ficou feliz. Vou durmi boa noite NICK.
Demi corre para seu quarto muito triste, nick vai atrais mais demi pede para ele não ir atrais dela e ele disse que tudo iria ficar bem, a demi pediu obrigada e foi se deitar. A Demi antes de dormir tweetou " De qualquer forma, boa noite meus amigos. Grato pela minha família e amigos verdadeiros. "

No meio da madrugada demi começa sonhar, derrepente aparece uma vampira nua com um consolo dentro dela e grita gemendo A ai aaaa aah Demi no sonho brigava porque a vampira queria enfiar o consolo na demi e ela não deixava ai o Nick aparece no sonho e começa a bater na vampira bate dando soco ai a vampira consegue enfiar o consolo na boca do Nick ... Demi acorda desesperadamente gritando socorro Nick vem a pergunta o que esta acontecendo me conta(Nick abraça demi)
Demi: nossa tive um pesadelo foi horrivel
Nick: acalme-se estou aqui agora tudo vai ficar bem.
Demi: Obrigada, você esta sendo uma pessoa maravilhosa para mim
Nick: Você vai ficar bem aqui sozinha ?
Demi: Sim, não tenho medo do bicho papão
Nick: olha que ele pode aparecer e você se surpreender o bicho e grade haha
Demi: haha boa noite nick durma com os anjos
Nick: durmi com os anjos ? Sinceramente não preciso, so deixar a imagem do seu sorriso na minha mente (nick se retira sem deixando Demi sem palavras)
No outro dia no café todos descem para se alimentar, todos descem menos Nick e Demi ... Demi depois de ver que todos tinham decido pediu para que Nick esperasse um pouco ...
Demi: Olha nick como não estou suportando mais ashley vou para outro hotel, mais por enquanto não fala nada.
Nick: tudo bem, depois eu te ligo.
Demi: Okays
Demi se disfarça e sai do hotel, sem ninguem perceber
Enquanto isso no café da manhã ...
Joe: eu tenho um comunicado muito importante a fazer.
Todos: diz logo Joe
Joe: Se que tenho 21 anos ja sou um homem e ja sei todas as minhas decisões então (joe se ajuelha ao chão) Ashley M.aria Greene você aceita a se casar comigo?
Ashley: OMG não acredito nem sei o que dizer !!
Joe: diga sim que te farei feliz
Ash: Sim meu amado 1 vez sim
Joe: então a cada país que formos passando vamos comprando coisas para nosso casamento
Ash: OMG nem acredito. Obrigada Joe espero te fazer muito feliz.
Joe: tudo por você meu amorzinho
depois do café da manhã Joe pergunta pela demi, mais ninguem responde, joe vai ate o quarto dela estava vazio Joe começa ligar para o celular dela mais da como desligado, Joe começa a achar que foram fans devoradoras assassinas, Joe sai gritando chega lá embaixo fala com a ashley em desespero que a demi sumiu ashley.
Ashley: Calma não existe fans devoradoras assassinas (e tambem se tivesse eu ia adorar ela fala isso baixo), e tambem se a demi sumiu ela deve ter ido tomar sorvete ou algo parecido.
Joe: HELLO as coisas delas sumiram não tem nada (Joe falando com tom de preocupado)
Nick vendo a historia toda mais ficou queto na dele porque so era para ele contar quando ela ligasse. Na mesma hora demi liga avisando que ja arrumou um lugar para ficar disse e que iria para o show dessa noite. Nick conta o que aconteceu, o celular da demi cai e a ligação cai nick tenta ligar novamente mais não consegue agora ninguem tinha mais noticia da demi, nick contou para Joe e o Papa Jonas todos começaram a ficar preocupados, passam horas e nada de noticia da Demi, então quase na hora do show eles foram procurar a Demi por alguns hoteis. Enquanto isso no hotel fica a Ashley em seu quarto sozinha. Então ela ouve alguem batendo na porta, ela vai atender e quando ver se depara com uma fa com uma faixa na cabeça escrita I ♥ Jonas Brothers e no braço uma foto sua (tipo aquelas placas de não fume) e escrito We fans HATE Ashley, sendo que essa fan era da Argentina ela estava com a boca sangrando tipo uma assassina mesmo ela entra em seu quarto, e ameaça ...
Fã: agora e so um AVISO ou você larga a familia Jonas ou em cada país que você for de agora em diante você vai sofrer esta me entendendo ? Cada país eu tenho uma mafia de fans dos Jonas e da Demi, vocênão vai gostar de ver do que somos capazes de fazer.
Ash: se você não sabe queridinha eu vou me casar com o Joe...
Fã: OMG agora e GUERRA a cada país que você for agora indiante você vai ter uma supresinha, Ah e mais uma coisa NÃO OUSE A CONTAR PARA O JOE, esta me ouvindo ?
Ash : Sua maluca sai do meu quarto agora
Fã: eu saio mais meu aviso esta dado (666
(Nossa essas fans do Joe são um saco que coisa estressante , eu não devo ter medo delas elas não são uma ameaça)
Joe chega com Kevin e e papa Jonas falando que eles não tinham achado a Demie faltava menos e 1 hora para o show, demi ligou na hora e disse ...
Demi: Gente desculpa ter sumido e porque não aguentava mais a ashley e o Joe, a ashley ontem quebrou meu salto isso esta acabando comigo de uma certa forma mais eu ja estou indo para o Show vocês podem ir nos encontrarmos por lá.
A dani chega e diz que vai indo na frente para conversar com ela para ver se ela pode ajudar a demi .
Dani chega no show, para conversar com a demi, ela esta muito abalada porque fica pensando sobre o relacionamento com a Ashley.
Dani: demi sei que você esta muito afetada com esse relacionamento deles, mais você tem que separar o pessoal do profissonal, você não acha que no show de ontem o que aconteceu com vocês afeteu as fans ? Poxa WCAT e uma das cação mais preferidas das fans e this is me, você acha que os fans esperam mais de 1 ano para ver você e quando podem vocês vão la e exclui a cação favorita deles? Eu acho que não somente os fans que ficaram tristes.
Demi: eu sei os meus fans são as coisas mais importantes na minha vida, sei que eles ficaram decepcionados, mais agora infelizmente não posso fazer nada.
Dani: você pode sim. Esqueçe o que aconteceu hoje e ontem, faça esse show acontecer e ser inesquesivel não faça isso porque estou te pedindo, faça isso pelos seus fans
Demi: tudo bem muito obrigada pelo apoio <3 Dani: de nada sempre que precisar. Os Jonas Brothers acabam de chegar no show, todas as fans muito animadas, uma artista local abre o show todas pulando e gritando feliz da vida, mais enquanto no camarim... Ashley entra no camarim do Joe, ele esta se trocando ai ashley fala... Ash: Joe temos 30 minutos antes do show, sei que você esta muito tenso vou te dar uma relaxada. Joe: oowo vamos acalmando mocinha ... Hoje e minha vez Ash: mocinho o que você vai fazer ? Joe: vou virar um policial e vou procurar a maconha Ash: eu gosto de maconha (Joe entra bota um cuecão, pega o cacetete, prende ela com a algema no sofa e joga ela ela deitada) Joe: eu sou um policia e tenho uma intimação para procurar as dorgas no seu buraco. Ash: Ah (Gemidos) por favor procura de vagar esta muito bagunçado Joe: bagunçado e peludo Ash: deixei bem grandinho agora arranca com a boca e me faz de macaca Joe: eu botar a boca nesse troço peludo? Eu não se quiser continuar vai ser raspar Ash: ta bom, ja volto 7 minutos depois, ashley volta e pergunta se o Joe ainda quer brincar ... Joe: não perdi o apetite entrou pelo dentro do meu naris e tambem ja esta na hora do show vamos deixar paa outra hora Ash: nossa que indelizadeza Joe Joe: da proxima vez que quiser brincar, não deisha o bicho peludo se não o apetite acaba e o Amigo do Joe disse que não ta mais afim de ficar com tesão Ash: Quem e seu amigo ? Joe: Oh você não sabe ? E meu pênis Ash: porque não fala logo ? Joe: porque você não perguntou Joe: agora você me da linceça tenho que me arrumar meus fans me esperam. Ash: Pelo menos me dar um beijo ? Joe: ta bom eles começam a se beijar, ashley beijando joe e vice versa ashley agarra o amigo do joe, o Joe so estava de cueca e o amigo do joe ficou roxo de tanto que ela apertou (tipo no mundo canibal), Joe cai no chão de dor ash diz... Ash: isso e pra você aprender a ficar duro quando eu quiser Joe: eu estou muito fraco para me vingar sai daqui agora Todos se preparando para um show melhor... 2º parte completa :)

Espero que gostem, não sei se vai haver 3º parte.

4 comentários:

Gostou ? Comente :]