domingo, 7 de novembro de 2010

Safadeza Explicita : As confusões da vida

Como vocês sabem o Joe pediu a Ash em casamento, e cada pais que eles visitassem seria comprado coisas para o casamento, um fã ameaçou a ash disse que ia descer a mafia em cima dela pos bem essa fã ativou a mafia dela ... (narrador Kevin Jonas) Nós estamos em turne mundial, esta sendo incrivel as fans são todas calorosas, eu e dani estamos indo superbem cada país novo é uma posição diferente, mais em fim eu estou desconfiando que o Nick esta se jogando do 17º andar novamente igual fez com a Penny em JONAS, mais comentarios em vão hoje estamos na cidade do México, apos muitos shows sem duetos de JEMI vamos ver se o mexico excita eles.

Dallas (irmã da demi), liga para ela para saber como ela esta as 2 conversão a demi explica a situação, dallas diz que vai matar o que o joe chama de penis, Dallas desliga o telefone e liga para a Selena, (por mais que dallas saiba que Semi não são mais as mesma mesmo assim decidi ligar) ela liga explica para a selena, selena fica muito brava e decide fazer uma visita a Demi no méxico, quando a Selly chega no aeroporto do mexico liga para Demi, ela fica surpresa e parece estar muito animada. Demi pede para o Nick (qe na hora estava de saida) para leva-la ao aeroporto, enquanto isso pega seu braço e bota atrais de demi dando uma desculpa que estava com seu braço doendo ai como o aeroporto e um pouquinho longe demi foi e esse "agazalhou" nos braços de nick a partir daí,ela percebeu que pintou um clima,os dois ficaram meio sem jeitos, então Nick tirou os seus braços da Demi, chegam ao aeroporto e ela torce o pé, nick corre para ajudar a levantar ela, os dois se olharam nos olhos profundamente,e quase se beijando veio um paparazzi e tirou uma foto desse momento e sai correndo, nick tenta correr atrais do tal paparazzi mais ele tinha desaparecido, então nick voltou e esperou no carro em quanto a Demi foi receber selena, elas duas com varias malas voltam para o carro. Nick foi um cavalheiro e falou "porra vai demorar muito com essas malas ? Eu tenho que fazer compras", Selena olhou para ele com olhar de a seu vagabundo mais segurou, Nick educadamente abre a porta para Demi, e nick abre a porta para a selly mais empurra ela fazendo com que a pobre coitada caisse e machucasse seu nariz, fazendo o sangrar, Nick pede desculpas e explica que foi um momento de raiva tudo bem eles chegam ao hotel selena faz as suas acomodações, enquanto a Demi foi conversar com o Nick...

Demi: o que você fez com a minha amiga, foi horrivel !!
Nick: fiquei com raiva, daquele paparazzi disfarçado
Demi: poxa mais não precisava machucar ela ne ?
Nick: desculpas depois converso com ela mas e nos ... ?
Demi: Nick nós so existem em amizades, você e meu melhor amigo, na verdade era o Joe ai ele se afastou eu tive que arranja um substituto e você foi minha segunda opção.
Nick: sabia que esse tipo de coisa pode magoar uma pessoa?
Demi: magoa por dentro ?
Nick: safadenha ... (risos)
Joe chega e pergunta aonde nick estava ...
Nick: Coisas (ele faz cara de safado com aquele olhar de matador de velhilhas com orgasmo), mais e você o que tem feito?
Joe: a nada de mais so dando um rolé por ai
o celular do joe toca, ele pede licença e vai para uma sala e disse que era muito importante, Nick muito curioso vai atrais para escutar a conversa...
Joe: então fez o serviço ?
Joe: onde eles foram?
Joe: aeroporto ? Teve beijo ?
Joe: nossa que bom, pelo menos isso então você manda essa foto para a revista mais famosa quero que seja capa de amanhã mesmo
Joe: então depois eu te pago e tudo certo. Okays tchau
(so tem as falas do joe porque o nick não poderia escutar as falas do celular)
Nick sai correndo desisperadamente para falar com a Demi, ele nem bate na porta sai entrando, e ve a demi e a selena meio que tendo um ataque lesbicanas Demi quase beijando a Selly (nick pensa assim mais na verdade elas estavam brincando de um jogo que quem perdesse tirava uma parte da roupa)
Demi: nick e so um jogo, senta ai e vamos brincar. (nick ja tinha esquecido o que ia falar com a Demi mesmo foi sentou para jogar tambem)
Selly: nick você errou tire a camisa
Nick, tira a camisa e sem querer a demi olha pro big nick, nick viu e olhou pros peitões da demi, eles pedem desculpas entre si e fica tudo bem. Esta na vez da selena e infelizmente ela perde ai ela so estava de calcinha e sutian então ela pediu para sair do jogo e saiu da sala, ficou so Nick e Demi, Selena sai do quarto vendo que estava rolando um clima com o Nick ela vai lá e chama o Joe para tentar pegar a demi e nick no flagra, mais quando joe chega e eles ja estão vestidos e demi esta na cama deitada e nick fazendo massagem em suas costa Joe acha muito estranho mais também não fala nada pede desculpas e sai. Joe vai falar com a Selena, ela esta tomando banho e tinha um monte de calcinhas e sutians jogado pelo chão do quarto como ela estava no banheiro Joe começou a cheiras suas calcinhas, ela sai do banho e ver Joe cheirando suas calcinhas Joe levanta desesperadamente para tapar a boca dela ele encosta ela na parede e começa a beija-la com aquele fogo ardente tipo beijo escondido de novela então foi um beijo ardente e a selena estava adorando mais ela foi e deu um tapa na cara do Joe e disse que nunca mais era para ele fazer isso se não contava para a ashley ele ficou queto e se retirou. Ele vai para seu quarto relaxar um pouco até porque a noite teria um mega-show e teria que descansar, então ele foi tomar banho e deitou-se quando foi meia hora depois a ashley vai em seu quarto sobe em cima dele e ...
Ash: Amorzinho acorda
Joe: Porra ta vendo que eu to durmindo?
Ash: acho que quem dorme não fala
Joe: o que você quer ?
Ash: Vamos comprar coisas para nosso casamento ?
Joe: agora ? Pode ser mais tarde não?
Ash: por favor? Você não quer logo tirar meu ímen ?
Joe: você e virgem ainda ? Jurava que era so a demi
Ash: sim sou virgem (a ashley olha com aquela cara de puta mentirosa)
Joe: ta bom amor agora você pode me dar licença para eu trocar de roupa
Ash: sim claro (ela vai la tenta dar um beijo na boca sedutora do Joe mais o joe vira o rosto)
Ashley sai do quarto, joe se levanta e tranca a porta e joga um bilhete pra fora, ashley começa a bater na porta e simplesmente Joe ignora. Ashley fica revoltada e vai falar com a Demi para pedir "conselho" chega lá bate na porta e pergunta pela demi, ela não responde ashley desiste e vai embora.

Chegou a hora do grande show, apos muitos boatos que rolaram na internet tipo que Ashley e Joe tinham terminado, Demi deletado seu twitter (ela foi hakiada) e muitos outros começa o grande show mais esse show promete muitas surpresas ...

O Show começa Demi lovato fazendo a abertura, mais um grave insidente acontece, ela cai e torce o pé, a ambulancia chega rapidamente e socorre ela todos ficam muito preocupado, depois que demi saiu do palco carregada pelos medicos nick toma a frente e pede desculpas mais que ele não poderia deixar sua amiga sozinha e que iria para o hospital e pedi desculpas a todas as fans e que ficou muito triste por não cantar para todos mais que depois iria reconpensar e saiu correndo para ir na ambulancia junto com a demi. Nick dentro da ambulancia ligava para dallas, selena, e para todos da sua familia, demi disse para o nick se acalmar que estava tudo bem, a ambulancia chega ao hospital, demi sai da ambulancia na maca, com todo os cuidados mais antes de entrar no hospital demi fala:
Demi: Nicholas volta para o palco as fans te ama
Nick: não eu vou ficar aqui com você
Demi: Não você não vai, não faça isso por você, faça por mim e pela suas fans, termine o show para mim, por favor
Nick: (sorri) tudo bem, ja liguei para a Selena ela ja esta vindo, você vai ficar bem, quando sair do show vem voando para cá.
Demi: Obrigada (demi sorri), ei nick abaixa aqui por favor... (nick se abaixa e se surpreende, demi da um beijo em nick, e ele fica com aquela cara de pateta lindo e fofo apaixonado)
Nick: porque?
Demi: não tem porque, simplesmente achei que estava na hora...(Nick chega perto da demi e retribui com um jeito mais quente )
Nick: não foi para retribuir, foi para você sentir o que realmente estou sentindo ...
Demi: (faz cara de safada mordendo a boca) vai logo pro show ... (quando nick esta virado ela vai lá e da uma batitidinha e agarradinha na bunda dele)
Nick: (faz cara de tesão) estou indo fique bem ...
Nick volta para o show, chegando lá volta e explica sobre a demi todos ficam preocupado mais ele conforta todos e começa a cantar A Little Bit Longer e dedica essa musica para a Demi e em um certo trecho da musica ele trocou a letra e cantou **Eu preciso da sua boca** todas das fans ficaram tipo O.O, mais depois o show foi tudo bem todos ficaram feliz kevin se jogou nas fans, teve uma fan taradinha que apertou o bigkevin ele ficou com aquela cara de medo e saiu de perto das fans subiu no palco e terminou o show com sempre terminam, nick apos terminar o show chama seus pais para irem ao hospital, mais disseram que não poderiam ir agora que era para nick ir na frente,Nick vai no hotel trocar de roupa , enquanto isso no hotel selena esta lá enquanto dallas esta indo para o hospital. Nick chega ao hospital e quando vai falar com o medico ele diz que e so uma coisa de nada que ela vai ficar boa logo, nick pedi para ve-la o medico pede para esperar um pouco ... Nick vai lá e invade o quarto da demi, mais demi esta durmindo por efeito dos remedios, nick fica lá falando com a demi coisas romanticas, demi começa a ficar cada vez mais branca nick corre e vai chamar o medico, o medico diz e porque ela esta sonhando com alguma ruim ou seus sentimentos esta muito fortes o medico pergunta se nick tem algo haver com isso ele diz que não. Nick pede para selena ir para casa e ligar para dallas dizendo que ela não precisa mais vir porque a demi esta bem. Nick esta dormindo na sala de espera, enquanto o medico vai lá ver a demi e fazer novos examos, o resultado dos exames não foram bons ... o medico vai conversar com o nick ...
Medico: Nick, novas noticias!
Nick: a demi esta bem ? Posso ver ela (nick da um sorriso sorridente e radiante *morri com esse sorriso sorridente*)
Medico: Infelizmente seus exames não...
Nick: O que não diga que ela esta com algo grave (nick fica com rosto de desisperado nem espera o medico falar e sai correndo para ve-la)
Medico: Nick espere
Nick correndo tomba um mulher gravida (ele so tombou porque na barriga da mulher estava escrito Justin Bieber) pede desculpas (aquele desculpas tipo oh foi mal vai se fuu ), chegando na sala nick ve que demi ta apagadona vai la e da um beijo ai o medico ...
Medico: Não seu louco, ela esta drogada !!
Nick: O que ? Como ? Quem ?
Medico: não sabemos !!
Nick: Ashley ...
Medico: Ham?
Nick: aposto que foi a ashley depois quero ver a fita de segurança do predio ou do corredor
Medico: não podemos não temos autorização
Nick: até parece !! você e medico, claro que tem autorização e se não tiver vamos ter que arrumar porque se eu chamar o Big Rob...
Medico: Não e tão facil assim, nem o big rob ppode fazer nada
Nick: [GRITANDO] DROGARAM A DEMI LOVATO E VOCÊ TÁ FALANDO QUE NÃO VAI FAZER NADA ?? TA QUERENDO MORRER? NO MOMENTO MILHARES DE FANS GRITANDO QUERENDO SABER SOBRE A DEMI E VOCÊ FICA DE PUTARIA EU QUERO VER ESSAS FITAS AGORA
Medico: (com cara de assustado, porque parecia um favelado querendo medicamentos no hospital do rio kk), Calma, pare de escandalo você vai acorda os pacientes, vou te levar ate a sala de segurança mais pra isso vai ter que rolar uma coisinha
Nick: que tipo de coisa ? Quer autografo eu lhe dou ...
Medico: não quero seu autografo, to falando de money
Nick: AFF quer quanto ? 500? (nick jogar 500 dolares em cima dele)
Medico: ta bom, vamos ver as fitas :)
Nick e o medico se encaminhando para a sala de videos, derrepente passa uma enfermeira muito arrumada de boca vermelha e tapando o rosto, nick não percebe nada, chegaram a sala de segurança o cara abriu o video e ver a mesma enfermeira que passou por ele agora pouco entrando no quarto da demi, ai na hora que a "enfermeira" sai da sala o video derrepente acaba, ele acha muito estranho, então pede desculpas pelo escandalo, e sai da sala de segurança, nick volta para o hotel para falar com seus irmãos e seus pais.
Nick chegando ao hotel, muitas fans gritando e perguntando sobre a demi ele disse que ela estava muito bem se recuperando e pede desculpas por sair do show, mais ele precisava... Ele chega em cima vai entrar no quarto da demi para arrumar umas coisas para levar para o hospital com quem se depara ? Selena bebada so de calcinha em cima da cama de lado, tipo nick fica horrorizando (mais faz cara de safado mordendo aqueles beiços perfeitos), selena acorda ...
Selly: Hey demi e você ? Então como vai seu coração ? Ele ficou muito torcido?
Nick: Não aqui e o nick, você pelo visto não esta bem ? Mais o que esta fazendo aqui no quarto da demi ?
Selly: não esse e o meu quarto (selena vai la e bate a garrafa na cabeça dela e desmaia)
Nick: OMG mulher louca, vou leva-la para o quarto dela
Nick pega em seus braços, e no mesmo minuto selena reencarna kk e começa a beijar o nick, ela desce do seu colo joga e joga ele em cima da cama começando a tirar sua blusa tentando tirar a selena de cima dele, mais ela era muito forte * ata nick ate parece que você não tava gostando*, nick tentando resistir, mais quando viu que não conseguia, cresceu o bignick e partiu para cima da selena, ela ja estava tendo orgasmo, e começa a gemer * sendo que o nick so estava beijando*, derrepente a coisa começa a ficar quente, selena parecia estar tão necessitada que tirou a calcinha de qualquer jeito e rasgou a blusa do nick toda, ele vai la e senta le a mão nos peitos (pequenos) da selena, quando nick começa a delirar, a ashley aparece com um vidrinho com drogras e ve a situação de nelena, ela fica toda excitada se futucando toda hora, quando nick percebe que ela esta vendo nick de branco fica roxo de vergonha, selena vai la e começa a durmi (sendo que ela estav de perna arreganhada e muito peluda) rapidamente, ashley esconde o vidro com a droga, e fica toda animadida se cutucando ...
Nick: o que você esta fazendo aqui ?
Ash: nada e porque escutei uns barulhos estranhos
Nick: a vai tomar ocnta da sua vida
Ash: você faz parte da minha vida, você e irmão do meu futuro marido
Nick: esqueçi que você vai ser minha nora aff ¬¬
Ash: você não acha que a demi vai ficar puta com essa cena
Nick: o que tem a demi?
Ash: nada, so estou dizendo que a minha amiga demi ficaria chateada de ver isso !!
Nick: sua amiga haha, ela nunca será sua amiga, e a demi e minha amiga entre nos não rola nada.
Ash: atá não e isso que todos da banda e que estão na turne estão dizendo
Nick: o que eles dizem e problema deles, e tudo mentira !! e você não tem nada haver com isso sai daqui agora
Ashley sai *com a cara de vou fazer algo maligno para infernizar tudo, *
Nick: vem cá
Ash: que foi?
Nick: queria te pedir pra você não contar para ninguem, isso foi um deslize
Ash: haha e o que eu ganho em troca?
Nick: o que você quer ?
Ash: quero que você me toque
Nick: so isso ? (nick vai la e toca no braço dela)
Ash: não seu burro, me toca ... como se fosse um ginecologista
Nick: não me peça isso, você namora meu irmão e melhor amigo
Ash: ele ja beijou a demi quando estava comigo
Nick: mais você tem que se vingar dele comigo ?
Ash: pra ser mais doloroso
Nick: (fala baixinho encapetada)
Ash: hãan?
Nick: adoravel
Ash: senta e robola
Nick: (aperto o bignick com força) e rebolo
Ash: que infatilidade a sua aff cansei de você
nick: sorry
Ash: antes so mais uma coisa
Nick: o que?
Ash: me agarra com força e me chama de cachorrona, enfiando os seus dedos dentro da minha amiga
Nick: que amiga ? A demi ? Não precisa perguntar duas vezes
Ash: como você descobriu o nome da minha amiga ? Haha
Nick: foi facil, vou la no hospital agora
Ash: não seu idiota, estou falando da minha bucetinha, que eu mandei aparar escrevendo JB
Nick: ata, vamu terminar logo essa tortura...
*Sim, a ashley chama a xotinha dela de demiporque morre de inveja dela, e sabe que o nick gosta dela, então pro nick tentar fingir que e ela *
Nick agarra ashley prende sua perna em meio das suas, vira ela de cabeça pra baixo e enfia 3 dedos dentro dela ela começa a gemer alto nick da uma batida na bunda (que so tem osso) dela muito forte ela grita de dor e fala que ta gostoso
Nick: esta bom ja fiz o combinado (nick começa a colocar a roupa(
Ash: obrigadado gato, ai doeu tanto qe eu quero mais
Nick: estou me odiando
Ash: o odio e uma coisa otima, não ve por mim *-*
Nick: Menina vai morrer vai por favor não te aguento mais
Nick sai do quarto com a roupca meio rasgada, mais ninguem viu, eles queçe selena no quarto da demi e volta para pega-la e quanto volta ver a ashley em cima da selena (cena horrivel) e com um vibrador rosa no meio dos peitos da selena, e a ashley com a boca na selly Nick da um berro ...
Nick: LARGA A SELENA
Ash: não estou fazendo nada, ela que pediu
Nick: como ela pediu se ela esta bebada e durmindo
Nick: Sai da aqui (nick pega selena no colo, carregando-a para o quarto dela)
Ash: eu não fiz nada juro
Nick leva selena para o quarto, joga ela em cima da cama e vai para seu quarto tentar durmi um pouco, mais não consegue e vai conversar com o Kevin (sim ele e otimo para dar conselhos)
Nick: (bate na porta) to entrando
Nick ve que o kevin não esta, e empurra a porta, e se depara com a dani e o kevin no chao, cheio de petalas de rosas vermelhas e dando uma fugi(di)dinha com a dani e na hora kevin estava derramando chappaing no corpo da dani ...
Nick: (da um berro) Será que nessa familia não tem ninguem normal ? (do nada chega o frankie com uma coxa de peru na boca)
Frankie: tem eu ... (quando ele ver a cena) O que vocês tão fazendo ?
Nick: eles estão fazendo um novo metodo da china que se chama tafudendoeu
Frankie: (faz cara de taradin) huum ... quando ficar mais velho quero fazer
Nick: Frankie vamos tomar sorvete
Frankie: vamos
Nick: desculpa enterromper essa serie de vocês desculpa mesmo
Dani: que nada (ela faz cara de furiosa)
Nick sai de la meio traumatizado, e frankie ...
Frankie: brow o que ha com você?
Nick: coisas de adultos
Frankie: não sou grande, mais a melhor coisa que vocÊ deve fazer e contar a verdade seja lá o que seja e tudo se resolverá ...
Nick: que linda as suas palavras
Frankie: obrigado, e é melhor deishar o sorvete para amanha
Nick: okays boa noite
Nick vai durmi, e amanha ja tem que fazer ooutro show no mesmo pais, tem que ver a demi e esta muito preocupado e infelizmente esqueçe sobre o que aocnteceu com a demi
No meio da noite seu celular toca, era o medico dizendo que a demi acordou e que ja poderia ir buscar ela nick acordou todo animado botou uma roupa e foi la pegar a demi
Chagando o hospital ...
Medico: ela esta bem pode ir para casa seu pé tem que ficar de repouso
Nick: tudo bem, eu vou cuidar dela.
Medico: acho bom mesmo (ele dar risos)
Nick: demi vamos
Demi: sim vamos, ai não via a hora de sair daqui
Nick: eu estava morrendo de saudades
Demi: como esta a selena
Nick: (faz cara de preocupado) acho que ela esta bem, não vi ela
Demi: então ta bem ...
Nick leva demi para o carro na cadeira de rodas, chegando no carro nick levanta ela e coloca sentada no banco nick vai abraça-la e sem querer quase beija
Demi: vamos com calma ...
Nick: desculpas
chegando no hotel, nick leva ela para o seu quarto (que graças a deus a camareira tinha arrumado), demi fica muito feliz de estar de volta, eles se despedem e cada um fica no seu quarto. A Demi com uma pessoa educada que e esqueçeu de pedir obrigada, ai ela foi ao quarto do Nick falar com ele e pedir obrigada e falar que ele estava sendo muito importante para ela (ela tinha pensando isso)
Demi abre a porta e sai entrando (vocês perceberam que nessa fic ninguem pede licença sai entrando kk), nick não sabia que a demi iria parecer por la (ele, assim como os outros não tracam a porta do quarto) e infelizmente (666) o nick estava desprevinido com com uma coeca branca, e com o bignick excitado,
Demi: (morrendo de vergonha) Desculpas, vou embora!
Nick: não, pode entrar
Demi: licença (acho que foi um dos poucos licença que eu vi nessa fic kk ).
Nick: senta aqui por favor (demi senta em cima da cama) vou cantar para você, estou inspirado
Demi: *-* Obrigada
Nick se levanta e começa a tocar Introducing Me (so de cueca), demi fica com olhar de adolescente boba apaixonada linda, ele larga seu violao, mais continua cantando ao pé do ouvindo dela, ela começa a ficar arrepeada ele começa a beija la devarga no seu pescoço, ele começar dizer que ama ela, e que se ele fizesse mal a ele se jogaria da ponte para compensa-la
Demi: não, por mais que você me magoe nunca se jogue da ponte
Nick: sim, sinceramente por você faço tudo , e se qualquer dia você souber de alguma coisa que eu fiz saiba que e mentira
Demi: como assim?
Nick: vou te contar a verdade, a selena estava bebada no seu quarto deitada na sua cama, ai eu fui pega-la para botar no quarto dela, ela começou a me agarra me beijar ai a ashley entrou e viu e disse que iria sair espalhando eu tentei evitar eu juro, eu lhe peço desculpas do fundo do meu coração
Demi: o que ? A selena te agarrou?
Nick: sim , mais tentei evitar mais ela conseguiu me beijar
Demi: a não, isso vai piorar eu vou acabar com ela
Nick: Não , temos que mantes "nos" em segredo por enquanto
Demi: eu estou com uma raiva do cão
Nick: a raiva e uma coisa passageira, mais pelo menos você e um cãozinho mais lindo do mundo
Demi: ai meu fofu não consigo ter raiva de você você e unico na minha vida
Nick começa a beija-la novamente, demi não tinha trancado ea porta estava semi-aberta e joe deu alok e foi fazer um passeio noturno e percebeu que tinha movimentação estranho no quarto do nick e resolveu entrar, quando ele entrou se deparou a demi deitada no colo do nick enquanto ele a beijava
Joe: o que esta acontecendo aqui?
Nick: vocÊ não esta vendo ? Estamos em uma reunião de trabalho
Joe: eu ja sabia que isso iria acontecer, mais nunca esperei vir de vocÊ
Demi: todos temos direito de um novo amor, eu nao dei certo com você, agora estou tentando com o nick.
Joe: você não tem esse direito !!
Demi: eu não tenho? Você termina o namoro comigo arruma outra, leva ela pras turnes e ainda diz qe eu não tenho o direito ?
Joe: so terminei com você porque você ... hãn porque
Demi: porque o que?
Nick: você não tem o porque!! Joe, você magoou a demi, não percebe?
Demi: quer saber, esse e o quarto do meu namorado e essa sou e estou tentando salvar o meu relacionamento poderia ser retirar?
Joe sai do quarto puto da vida, demi deita no colo do nick mais ela fica muito chateada e pede desculpas para o nick e vai se deitar, nick compreende e da um boa noite especial (dando uma batidinha no bundão da Senhorita Lovato)

Todos dormindo, o outro dia chega , fans loucas na frente do hotel passa se o dia, chega a hora do show, um clima muito quente entre o trio Jonas. O Show começa os fans vão ao loucura e um delirio tão grande, Nick e Joe vão para frente para fazer seu numero de piruetas, mais joe faz algo errado e machuca o nick, sim o joe pegou a perna do nick em vez de levanta-la joe tentou torcer seu pé, nick esta machucado o show e interrompido por 5 minutos, Nick volta para o palco meio manco, todas as fans preocupadas estendem uma faixa enorme (tipo aquelas bandeiras enorme que botam nos estadio de futebol com os clubes) e sim essa bandeira surgiu do nada e estava escrito Força Demi We Love You e Nick nos apoiamos você, ele entra no palco muito feliz cantando a little bit longer e começa a chorar de emoção com o apoio das fans, acaba o show e nos bastidores rola uma briga por causa do Joe e do Nick ...

Infelizmente, essa briga será postada no proximo capitulo eu amo escrever fic, e escrevo de madrugada porque e quando vem a inspiração ... Thays, Beatriz,Gabby Maynardes, obrigada por ajudar em alguns pedaços da fic <3 Brevew escreverei a outra parte espero que estajam anciosos e tambem queroque vocês comemtem e divulgue qem sabe isso não vire um livro #EURI kkkkkk (não sonhe luddy) Beijos ate aproxima
Luddy ;* xoxo

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEEII !! TO ADORANDO A FIC.. E NAUM PARE DE ESCREVER !! HEHE' MAIS PODIA ROLAR MAIS SAFADEZA ACULTA ! HEHE' BXOS !

    ResponderExcluir
  2. cara eu me acabo de ri com sua fic muito engraçada eu adoei posta logo ja sou sua seguidora *-* beijemi *-*

    ResponderExcluir
  3. Repassando: Selo de Qualidade
    Ler a marteria no blog
    http://simplismentejemi.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  4. Oii, repasando o Selinho!

    http://joemienelena.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  5. eeeii pq vc parou de postarrr????

    ResponderExcluir
  6. Eiiii, posta denovo, sua fic é bem boa, não faz isso, please, agente adora, volta a postar!!

    Beeijoss

    ResponderExcluir

Gostou ? Comente :]